Adolescente é detido portando pistola na Zona Sul da capital

Políciais militares do "Patamo" da companhia de operações especiais (COE) apreenderam um adolescente de 17 anos portando uma pistola calibre ponto 45 com 9 munições intactas.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de março de 2017 às 09:37
Adolescente é detido portando pistola na Zona Sul da capital

Porto Velho, Rondônia - Políciais militares do "Patamo" da Companhia de Operações Especiais (COE) apreenderam  um adolescente de 17 anos portando uma pistola calibre ponto 45 com 9 munições intactas, durante uma abordagem de rotina na madrugada desta  quarta-feira (29),  na Avenida Três e Meio próximo a Rua da Saudades, no bairro Floresta, setor sul de Porto Velho.

Segundo os policiais, eles estavam fazendo patrulhamentos de rotina quando abordaram  um grupo de jovens. Observaram  o suspeito ocupando uma bicicleta e quando  este avistou  os policiais,  retornou,  chamando a atenção dos PMs , que logo foram atrás. Desobedecendo a ordem de parada , ele  largou a bicicleta e saiu correndo,  tentando pular muros de quintais de algumas casas, mas foi capturado.

Durante revista pessoal, os policiais localizaram a arma na cintura do elemento. Questionado sobre a procedência da arma,  ele disse que adquiriu de um homem que a trouxe da Bolívia. Feita  pesquisa ,  não constou na numeração de armas no  sistema brasileiro. Foi visto que ela era de fabricação espanhola. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido para Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook