Adolescente é detido acusado de atear fogo em escola da capital

No final da tarde de terça-feira (01) , várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater um incêndio de grandes proporções na Escola Estadual Marcos de Barros Freire, localizado na Rua Rio Laje, bairro Ronaldo Aragão, setor leste de Porto Velho.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 02 de agosto de 2017 às 10:37
Adolescente é detido acusado de atear fogo em escola da capital

Porto Velho, Rondônia - No final da tarde desta  terça-feira (01) , várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater um incêndio de grandes proporções na Escola Estadual Marcos de Barros Freire, localizada na Rua Rio Laje, bairro Ronaldo Aragão, setor leste de Porto Velho. O fogo destruiu cinco salas de aula de um pavilhão e só não causou mais destruição porque os bombeiros chegaram a tempo e conseguiram, depois de alguns minutos,  controlar as chamas. 

Segundo informações de estudantes , um adolescente , que também é aluno da escola, estava brincando com um isqueiro,  colocando fogo debaixo de cadeiras,  e já havia sido advertido, por colegas,   a parar com aquele ato.

No  entanto , ele persistiu  e , em dado momento,  o fogo se alastrou,  pegando em  um armário. Rapidamente as chamas atingiram o forro da sala.  

Os professores acionaram os bombeiros e a Polícia Militar para averiguar a situação.

A  PM recebeu a denúncia dando conta que o incêndio havia sido criminoso e se deslocou  para a casa do menor, ebcontrando-o  em frente à sua residência , no mesmo bairro. Éle recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Flagrantes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook