Acusado de assalto no Cristal da Calama, trio é preso com revólver

No  interior do carro a PM encontrou o celular da vítima, dois invólucros de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Tudorondonia
Publicada em 18 de agosto de 2018 às 10:07
Acusado de assalto no Cristal da Calama, trio é preso com revólver

Porto Velho, Rondônia - Três suspeitos identificados como  Anderson O. A., 24 anos; Toni G. S. (31) e Eudes P. (19)  foram presos na noite desta sexta-feira  (17) acusados de um roubo a pessoa na rua Seletista, no condomínio Cristal da Calama, bairro Planalto II, zona leste da capital.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e informada que três homens ocupando um carro modelo Gol , de cor branca,  haviam roubado seu aparelho celular e seguiram sentido Bairro Jardim Santana.

Os policiais começaram  fazer patrulhamentos pela região quando  o carro foi avistado seguindo na rua Humaíta sentido Amazonas. Dada ordem de parada, o condutor ainda tentou fugir. 

Durante a abordagem foi feita a revista nos suspeitos. No  interior do carro a PM encontrou o celular da vítima, dois invólucros de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de uma balaclava que era usada para fazer os assaltos. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes. O trio será investigado, pois, na tarde de ontem , um carro com as mesmas características do Gol branco foi usado ontem em um crime de homicídio.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook