A Terceirização no Serviço Público é tema do MINUTO DO TRABALHADOR do dia 19/03

O programa pode ser assistido diretamente no site Tudorondonia ou pela fanpage germanosoaresRO.

Assessoria
Publicada em 12 de março de 2018 às 14:37
A Terceirização no Serviço Público é tema do MINUTO DO TRABALHADOR do dia 19/03

Bruna Letícia Gonçalves, Bacharela em Direito e Germano Soares, Presidente da FEBRAFISCO e do SINTEC-RO

O atual cenário político brasileiro vem sendo marcado por intensos ataques a direitos trabalhistas conquistados com luta, ao longo de décadas. Com o objetivo de informar e esclarecer os trabalhadores, eis que surge o MINUTO DO TRABALHADOR,

MINUTO DO TRABALHADOR - um programa com sequencia quinzenal, produzido exclusivamente para plataformas digitais (site de notícias, redes sociais e aplicativos de mensagens como WhatsApp).

MINUTO DO TRABALHADOR tratará de forma simples, inclusive temas complexos como PEC do Teto dos Gastos, Dívida Pública, Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista, dentre outros. Num formato dinâmico, com cerca de 2 minutos de duração, cada vídeo contará com a participação de um trabalhador fazendo a pergunta, que será respondida pelo sindicalista Germano Soares.

O programa pode ser assistido diretamente pelo http://www.tudorondonia.com.br/ ou pela fanpage https://www.facebook.com/germanosoaresRO/.

Caso você tenha perdido o primeiro programa ou queira conhecer mais sobre assuntos de interesse do trabalhador, acesse https://www.facebook.com/germanosoaresRO/.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook