A propósito das últimas notícias desfavoráveis quanto a VALTER ARAÚJO - e na qualidade de advogado e seu defensor - oferecemos "Nota de Esclarecimentos"

Nota de Esclarecimentos (Advogado - Patrono):

Assessoria
Publicada em 20 de abril de 2017 às 10:17

VALTER ARAÚJO: MAIS UMA VEZ AGREDIDO DE FORMA OSTENSIVA E REFERENTE ÀS MATÉRIAS VEICULADAS NOS SITES LOCAIS (COM IMPUTAÇÕES CRIMINOSAS) TEM A DIZER OU ESCLARECER QUE: 

1. Nunca vi e nem tive qualquer contato com esse tal VALADARES. Nunca troquei com ele uma palavra e muitos menos tratei de qualquer negócio ou assunto;

2. Nunca tive qualquer relacionamento ou tratativas acerca de arquivamento de CPI ou isenção de impostos. Ou ele está a mando de alguém ou equipado em relação a mim;

3. Não fui Presidente da ALE-RO no período mencionado por ele;

4. Quando da CPI presidida pelo Deputado Tiziu - fui membro suplente e participei de todas as reuniões e sessões da CPI tanto na sede da ALE, quanto nos Distritos e sempre fui um crítico ferrenho das usinas e das licenças dadas de forma errada e do não cumprimento das compensações;

5. Não assinei o relatório de arquivamento da CPI das Usinas por não concordar com o arquivamento. É só pegar o processo da CPI e verão que é verdadeiro o que afirmo;

6. Na tal isenção das Usinas tão propagadas a verdade é a seguinte:

* A Assembleia Legislativa não tem competência constitucional nem para propor e isentar impostos ou tributos, bem como para criar despesas.

* Outra coisa: Não assinei nenhuma propositura de isenção para as Usinas e nem votei matéria dessa natureza, ao contrário, fiz propositura de emendas constitucionais criando vantagens para o Estado com a construção de empreendimentos dessa natureza. Todos aprovados e em vigor.

* Sequer existe razão ao envolvimento da Assembleia ou de seus dirigentes e/ou componentes.

Em resumo: Se julga absolutamente inocente de todas as imputações levantadas.

Valter Araújo - continua à disposição das autoridades para outros esclarecimentos, se necessários, e, em liberdade judicialmente obtida, continua tentando viver em paz e tão só trabalhando com a família, como também que, com Deus espera superar as tais acusações.

PVH/RO, 19.04.2017 – Antônio Cândido.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Joao roberto 20/04/2017

    Se fosse uma justica boa e que quisesse fazer o ladrao devolver o que roubou era melhor q prender uns dias como nesse caso do senhor ex deputado valter, que nao devolveu nada e ainda se acha injusticado.

  • 2
    image
    j paulo 20/04/2017

    Se essas usinas seriam construídas de qualquer jeito, inclusive a revelia da justiça e dos órgãos de defesa do meio ambiente, precisava de isenção fiscal, pelo contrario teria que aumentar tributos para qualquer atividade relacionadas a construção dessas usinas. É lógico que a corrupção correu a solta.

  • 3
    image
    Fabio 20/04/2017

    Canalha..... Lembro bem na TV defendendo tais isenções. Prisão perpétua seria o mínimo para alguém dessa estirpe. Canalha da pior qualidade.

  • 4
    image
    DINARTE 20/04/2017

    vagabundo cretino ladrão safado

  • 5
    image
    Joao roberto 20/04/2017

    Aparentemente o crime compensa pois anota do dr antonio candido afirma q o valter araujo ja ta em liberdade.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook