​Prefeito visita mutirão de limpeza da estrada de ferro

Praça está sendo reparada para receber comemoração dos 102 anos de instalação do município.

Publicada em 18 de janeiro de 2017 às 13:33:00

 

Numa visita surpresa, sem agenda prévia e sem avisar ninguém, o prefeito dr Hildon Chaves esteve na tarde desta terça-feira (17) na praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde a Subsecretaria de Serviços Básicos realiza uma grande operação de limpeza. Acompanhado do primeira dama, Iêda Chaves, o prefeito foi recebido com muitos abraços, saudações e elogios por servidores que trabalham na operação limpeza, por turistas e visitantes.

O prefeito gostou do que viu. Além da limpeza e poda das árvores, os trabalhadores da própria estrada de ferro desenterram parte dos trilhos que estavam soterrados desde a grande cheia de 2014. Visitantes e artesões que mantém um comércio ativo no local fizeram questão de cumprimentar o prefeito e agradecer pelo trabalho que está sendo executado.

“Estamos fazendo um esforço para devolver o que é da população. Nossas ações visam sobretudo resgatar a relação de confiança do cidadão comum com as políticas públicas, situação que chegou ao nível de desgaste muito grande nos últimos anos”, disse.

A Praça está sendo preparada para abrigar os eventos comemorativos do aniversário de 102 anos de instalação do município, no próximo dia 24, que está sendo coordenado pela Fundação Cultural, com suporte de várias outras secretarias. É uma ação que será rotineira por meio de manutenção ao longo da atual gestão.

 

Texto e foto Comdecom