4ª Semana da Computação da UNIR está com inscrições abertas

Os interessados em participar do evento deverão realizar as inscrições por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Assessoria UNIR
Publicada em 20 de outubro de 2017 às 13:57

Com o objetivo de debater temas relacionados à Segurança da Informação, o Departamento Acadêmico de Ciência da Computação (DACC) da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) promove, em parceria com o Centro Acadêmico de Ciência da Computação (CACC), a 4ª Semana da Computação da UNIR. O evento é aberto ao público em geral e será realizado de 23 a 26 de outubro no campus de Porto Velho.

Os interessados em participar do evento deverão realizar as inscrições por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado em: https://goo.gl/forms/pNhoUrBqwzlXKgcq1.

Pretende-se, com a realização do evento, reunir estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, profissionais e demais interessados em computação para discutir e promover a difusão da computação e do seu bom uso, trazendo para o debate aberto temas importantes relacionados à Segurança da Informação.

Com esse objetivo, serão realizados minicursos e palestras ministrados por professores e profissionais da área. As palestras serão realizadas no período da manhã e os minicursos à tarde. Os temas a serem abordados nos minicursos são: Ipv6, Arduino, Python, vLan e Paralelismo usando OpenMP. Já as palestras versarão sobre: Pericia Digital, Infovia, Sistemas Multi-Biométricos, Revalidação de Diploma de Computação nos EUA e Arte Digital.

Confira a programação completa da 4ª Semana da Computação da UNIR:

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook