3º BPM: Policiais Militares conduzem agente por receptação em Vilhena

Durante patrulhamento, a guarnição foi acionada por um policial militar que relatou que a bicicleta de uma amiga, furtada há um tempo, era anunciada em um site de vendas.

Fonte: PM - RO
Publicada em 08 de janeiro de 2018 às 16:13
3º BPM: Policiais Militares conduzem agente por receptação em Vilhena

Foto: Assessoria do 3º BPM

Na manhã da quinta-feira (04) Policiais Militares do 3º BPM conduziram agente que anunciava produto oriundo de furto em site de venda, em Vilhena.

Ocorrência

Durante patrulhamento, a guarnição foi acionada por um policial militar que relatou que a bicicleta de uma amiga, furtada há um tempo, era anunciada em um site de vendas. O militar informou o local em que o produto do furto estava.

Feito deslocamento até o lugar indicado logo foi encontrada a referida bicicleta no interior do apartamento de I. M. S., de 18 anos.

Indagado pelos policiais sobre a procedência da bicicleta, o agente confessou ter comprado pelo valor de R$50 de um indivíduo conhecido por "Nego" e que tinha conhecimento do objeto ser proveniente de furto. A vítima foi até o local e reconheceu a bicicleta como sendo de propriedade dela.

Na residência também foi recolhido um aparelho de som, que o autor disse não possuir nota fiscal e não soube informar a procedência.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão por receptação ao conduzido, que foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Texto :Assessoria do 3º BPM

Jornalista Sandra Belli

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook