2º homicídio do ano na capital: homem é morto a tiros na zona leste

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira na rua Verônica, bairro Teixeirão, em Porto Velho.

Publicada em 03 de janeiro de 2017 às 02:41:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Um homem não identidicado,  aparentando  30 anos de idade, foi executado a  tiros no final da noite desta  segunda-feira (02) enquanto transitava conduzindo uma bicicleta pela rua Verônica, no bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a PM colheu no local junto às testemunhas,  após ouvirem vários disparos de arma, elas foram ver do que se tratava e observaram a vítima caída no  solo próximo de uma bicicleta, mas não souberam precisar quem teria atirado. O local é muito escuro.

Os policiais acionaram uma equipe do Samu para constatar o óbito da vítima.  Após a confirmação , foram  acionados  a equipe da Criminalística e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe. No local foi possível  observar pelo menos três tiros no corpo da vítima. O cadáver foi levado para  Instituto Médico Legal para necropsia.

O caso está sendo investigado pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios,  que estiveram no local colhendo informações com as testemunhas que ligaram para a  polícia informando o crime. Os policiais militares fizeram o registro do 2° homicídio do ano na capital.