Mãe, filha e genro são executados a tiros em Ji-Paraná

Na carroceria do veículo foram encontrados os corpos de Dalva da Silva Araujo e José Everaldo da Silva Maciel . Dentro da cabine estava o corpo da jovem Fabiana.

Publicada em 04/02/2013 às 08:45:00

Autor e fonte da notícia: www.comando190.com.br

Ji-paraná, Rondônia - Logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (03), duas mulheres e um homem ( mãe, filha e genro)  foram  assassinados e os corpos abandonados  na Linha 94, após aproximadamente 02 KM do Capelasso, dentro do veículo de uma das vítimas, um Chevrolet Montana, de placas NEA 9483,

Na carroceria do veículo foram encontrados os corpos de Dalva da Silva Araujo e José Everaldo da Silva Maciel (antigo proprietário da empresa Recopa). Dentro da cabine estava o corpo da jovem Fabiana Silva de Araujo, 25 anos, esposa do José Everaldo e filha de Dalva. Em todos os corpos a polícia encontrou pelo menos três perfurações, feitas à bala, na cabeça. As três vítimas estavam amarradas e amordaçadas por camisas e encobertas por edredons . Próximo ao veículo, a Polícia encontrou uma cápsula deflagrada no calibre 38.

Na casa das vítimas, localizada na Rua T-12, no bairro Seringal, a polícia encontrou quatro crianças, ainda dormindo. Alguns cômodos da casa estavam revirados.

Segundo a polícia, José Everaldo da Silva Maciel foi preso recentemente com R$ 900,00 em notas falsas, tentando pagar uma compra num supermercado. Há alguns anos, ele também foi preso por Tráfico de drogas.

O delegado de plantão, Dante Aranha, juntamente com sua equipe e Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º BPM, também compareceu ao local.