Capturado homem que matou policial a foiçadas no Cone Sul; esposa e filho da vítima testemunharam crime

Assassino tinha histórico de problemas mentais e de discussões com a vítima.

Folha do Sul
Publicada em 27 de maio de 2018 às 18:18
 Capturado homem que matou policial a foiçadas no Cone Sul; esposa e filho da vítima testemunharam crime

Vilhena, Rondônia - Foi capturado, na noite de ontem, o homem acusado de matar, a golpes de foice, o cabo da PM, Adriano David Araújo, 46 anos. O crime aconteceu num sítio em Boa Esperança, distrito pertencente ao município de Chupinguaia.

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, David havia ido até a propriedade, para visitar a sogra, em companhia da esposa e do filho menor de idade. Quando chegou ao local, iniciou uma discussão com o cunhado, Elias Paulo Zahn, 38 anos.

Segundo um colega do militar, o cabo e Paulo, que tinha histórico de problemas mentais, já haviam se desentendido várias outras vezes. O acusado já morou em Vilhena, onde chegou a trabalhar como pedreiro e jardineiro.

Segundo a ocorrência polical que descreve o assassinato, no meio da discussão, Paulo desferiu um golpe de foice na altura da cabeça de David. O policial, ferido e cambaleando, ainda tentou fugir em direção à porteira do sítio, mas foi alcançado.

Logo após desferir o segundo golpe, que matou a vítima no local, o agressor fugiu para a mata próxima, onde foi capturado horas depois.

A esposa e o filho do militar, respectivamente irmã e sobrinho do assassino, assistiram o momento em que ele cometeu o homicídio.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Joao roberto 27/05/2018

    Onde tava a arma do policia no momemnto , pois pra se defender devia ter usado antes.lamentavel um fato desta natureza.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook