​​​​​​​Empresários de Rondônia conhecem boas práticas de varejo em Nova Iorque

​​​​​​​Grupo participa da maior feira de varejo do mundo.

Assessoria
Publicada em 20 de janeiro de 2018 às 11:19
​​​​​​​Empresários de Rondônia conhecem boas práticas de varejo em Nova Iorque

Apesar do frio abaixo de zero, empresários rondonienses se empolgaram com seu envolvimento na Missão Empresarial Internacional, organizada pelo Sebrae em Rondônia, para participar da Big Show – NRF, considerada a maior feira de negócios relacionados ao varejo do mundo. O evento aconteceu em Nova Iorque, de 14 a 16 de janeiro, e estavam previstas no roteiro visitas técnicas para que os participantes pudessem vivenciar as melhores práticas de varejo e conhecer as últimas tendências do setor.

“É uma grande oportunidade para os empresários de nosso estado conhecerem as melhores tendências e práticas do mundo moderno na área do varejo. É muito importante que internalizem essa vivência com as diversas ferramentas e técnicas, melhorando assim a gestão de seus negócios”, declarou Samuel Silva, diretor técnico do Sebrae em Rondônia, que acompanhou o grupo de empreendedores à América do Norte.

A Missão oportunizou a visita, por exemplo, à loja conceito da tradicional marca de artigos esportivos Adidas, que traz novas tendências de exposição de produtos. O grupo visitou também supermercados especializados em produtos orgânicos que apoiam produtores locais, além de conhecer lojas de departamento, lojas temáticas e outros grandes empreendimentos, incluindo a Amazon, maior empresa de vendas pela internet do mundo.

Para Larissa Souza, empreendedora de Ji-Paraná, poder conhecer tantas iniciativas e conceitos inovadores em varejo foi um grande aprendizado: “O Sebrae sempre proporciona ao empresário oportunidades de crescimento; estar em um evento na cidade onde tudo acontece é realmente uma experiência que vai acrescentar muito em nossa vida, tanto profissional quanto pessoalmente”.

A comitiva retorna este fim de semana a Rondônia com muitos conhecimentos na bagagem e a expectativa de colocar em prática as lições aprendidas na curta, fria mas muito qualificada estada em Nova Iorque.

Para saber mais sobre as Missões Empresariais programadas para 2018, acesse sebrae.ro, entre em contato com a Central de Relacionamentos pelo telefone 0800 570 0800 ou envie mensagem via WhatsApp para o número (69) 98130-5656.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook